topo

Assojubs na Comarca de Ilhabela

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Em 26 de fevereiro, a Assojubs esteve na Comarca de Ilhabela no intuito de promover a divulgação do convênio firmado, desde o ano passado, entre a Santa Casa de Saúde de São José dos Campos e a associação, que atende a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, e passar os informes sobre as mobilizações já realizadas pelo conjunto das entidades representativas dos servidores.

Com o auxílio de Renato Saccioto Dias, diretor regional da Assojubs em Ilhabela, Regina Helena Assis, presidente da associação, fez um resumo aos servidores da ida à solenidade de abertura do Ano Judiciário, a tratativa com a Comissão de Orçamento e o Encontro Estadual dos Judiciários de São Paulo, ocorrido em Dracena.

A dirigente ressaltou que a batalha pelo nível universitário para os escreventes será árdua e relatou a breve conversa com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, ao final da cerimônia de abertura do Ano Judiciário, em que o magistrado não se mostrou favorável à implementação para o cargo, reforçando que o escrevente já possui uma carreira.

Acerca da reunião da Comissão de Orçamento realizada em fevereiro, nada ficou garantido, nem o pagamento da reposição salarial, cuja inflação deve chegar este ano próximo a 3,69%, enquanto o pagamento para os magistrados será de 16,38%.

Diante das perspectivas para 2019, reforçou a necessidade de uma Campanha Salarial forte e convocou os servidores a estarem na Assembleia Estadual da categoria no dia 22 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, na Capital. A Assojubs disponibilizará transporte aos servidores de Ilhabela e comarcas próximas interessados em participar, é só fazer contato com Renato Saccioto Dias, diretor regional (clique aqui e saiba mais).

Em relação ao convênio da Assojubs com a Santa Casa de Saúde de São José dos Campos, é uma parceria que possibilita aos associados e seus dependentes planos de saúde com condições especiais de valores e carências (clique aqui e saiba mais). 

Além de Regina Helena Assis e Renato Saccioto Dias, presentes Sidnei Dalla Marta Fernandes e Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro e 1º tesoureiro da Assojubs.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×