topo

Assojubs, Sintrajus e demais entidades marcam presença na última sessão do Órgão Especial do ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A Assojubs e o Sintrajus, representados por Michel Iorio Gonçalves e Luiz Tadeu Milito, também do Sindjesp, juntamente com as demais entidades que atuam em defesa dos servidores estiveram no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), na Capital, nesta quarta-feira, 12 de dezembro, e marcaram presença na última sessão do Órgão Especial do ano.

O intuito das idas ao Palácio da Justiça às quartas é cobrar o agendamento de negociação com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e dar andamento às tratativas pela pauta de reivindicações da categoria. Desta vez os dirigentes falaram com funcionários do Cerimonial, que comunicaram ser inviável eles serem recebidos pela assessoria da Presidência. E que nesta quinta, 13 de dezembro, os representantes seriam informados sobre a resposta da negociação com o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

A exemplo das últimas quartas, a segurança militar foi reforçada.

Apenas uma reunião foi marcada atendendo aos inúmeros ofícios encaminhados pelas entidades, por meio da Fespesp (Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo), a da Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças, que será realizada na tarde desta quinta-feira (13/12).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×