topo

Atletas da Assojubs participam da 94º Corrida Internacional de São Silvestre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Por mais um ano, atletas da Equipe Assojubs de Pedestrianismo marcaram presença na Corrida Internacional de São Silvestre, que em 2018 chegou em sua 94º edição. A tradicional prova de rua aconteceu no dia 31 de dezembro, pelas vias da região central da cidade de São Paulo.

Entre as mulheres, a vencedora foi a queniana Sandrafelis Tuei. A brasileira melhor colocada foi Jenifer do Nascimento Silva, que ficou na 8ª posição. Já entre os homens, a vitória foi de Belay Bezabeh, da Etiópia. Giovani dos Santos foi o brasileiro mais bem posicionado, na 8ª posição.

Os atletas da Equipe Assojubs presentes foram: 1) Fabio Miranda da Silva, categoria M3539, tempo de 1 hora, 21 minutos e 44 segundos; 2) Jose Roberto Moraes Junior, categoria M4549, tempo de 1 hora, 29 minutos e 36 segundos; 3) Vanda Aparecida Ribeiro Aro, categoria F5054, tempo de 2 horas, 27 minutos e 23 segundos.

Para Vanda Aparecida Ribeiro Aro, participar da São Silvestre foi uma superação, pois a esportista estava afastada das corridas e só teve três meses para treinar: “Estava parada por problemas emocionais, me esforcei e fui participar. E foi a prova mais linda da minha vida!”.

Galeria de Fotos

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×