topo

Ato Unificado encerra o 14 de junho, dia da Greve Geral, na Baixada Santista

Na Baixada Santista, o 14 de junho, dia da Greve Geral, teve seu encerramento com um Ato Unificado em Santos, reunindo trabalhadores, estudantes e representantes de entidades associativas, sindicais, classistas e diversos coletivos, entre eles servidores do judiciário e membros da Assojubs e Sintrajus.

O Ato Unificado teve a concentração na Estação Cidadania e saíram em passeata pela avenida Ana Costa, fechando o protesto na Praça das Bandeiras, no Gonzaga.

Em todo o país, trabalhadores paralisaram as atividades em vários setores no serviço público e iniciativa privada contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação e participaram das manifestações. Houve adesão à Greve Geral nas diversas áreas de produção, transportes, educação, saúde, justiça, segurança, entre outras categorias.

Das atividades realizadas na Baixada Santista, paralisações nas unidades operacionais da Petrobrás (RPBC, Alemoa, Pilões e UTE Euzébio Rocha), ato e panfletagem na porta da Usiminas, em Cubatão, concentração de servidores públicos e demais categorias na Praça Mauá, em Santos.

A íntegra da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 está aqui. Clique para acessar!

Já subscreveu o abaixo-assinado contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019? Então, clique aqui!