topo

Equipes com atletas da Assojubs vencem na 29ª edição dos Jogos do Judiciário

Entre os dias 15 e 17 de março, em Praia Grande, na Baixada Santista, foi realizada a 29ª edição dos Jogos do Judiciário, com presença de cerca de 200 esportistas. E por mais um ano consecutivo o evento contou com a participação e vitória das equipes compostas por atletas associados da Assojubs.

Na cerimônia de abertura do Jogos do Judiciário já houve um momento especial. José Carlos de Almeida, conhecido pelo apelido Greve Geral, da Equipe Bala N’Agulha, de Santos, e associado da Assojubs, foi quem conduziu e acendeu a Pira Olímpica, representando o espírito esportivo da competição.

A solenidade que deu início ao evento aconteceu na Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários. A Assojubs foi representada por José Carlos dos Santos, diretor de Esportes, e Sidnei Dalla Marta Fernandes, tesoureiro.

No voleibol feminino, a equipe Fênix (Santos) faturou o troféu ao derrotar, por 2 a 0, o Terra da Uva (Jundiaí). O destaque foi a atleta Luciana Augusto dos Santos, da equipe Fênix, associada da Assojubs e escrevente da Comarca de Santos.

Já no voleibol masculino, a equipe do Guarujá venceu, também por 2 a 0, o Black Star (Capital). O destaque foi o atleta Lyneekher Ferreira da Silva, do Guarujá, filho do associado Manoel Fernandes da Silva, da Comarca de Bertioga.

As partidas do voleibol aconteceram no Ginásio Samambaia com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande.

No basquete masculino também deu Guarujá! O time sagrou-se campeão ao bater, por 57 a 45, a equipe Magos (Capital). Lyneekher Ferreira da Silva (Guarujá), além do destaque no vôlei, levou o título de cestinha.

No Society Sênior Masculino, a equipe Bala N”Agulha (Santos) ficou com a 3ª colocação da competição, pois perdeu para o Black Star (6 a 4).

Para celebrar 29ª edição dos Jogos do Judiciário, competição promovida pela Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj), houve uma confraternização com churrasco, chopp e música ao vivo.

Galeria de Fotos da 29ª edição dos Jogos do Judiciário