Assojubs Santos

Inaugurada em março de 2006, a sede Santos da Assojubs é um espaço a ser utilizado como instrumento de luta pelos direitos da categoria dos servidores do Judiciário do Estado de São Paulo, disponível aos trabalhadores ativos e aposentados.O local foi erguido inteiramente com recursos próprios, sem a participação de verbas patronais ou dos governos - que se colocam a serviço de banqueiros e empresários -, contrários aos funcionários públicos e à classe trabalhadora.

A estrutura é composta por um escritório (que utiliza um sistema informatizado de gerenciamento e banco de dados) auditório multiuso (com capacidade para 58 pessoas, dotado de uma bancada para oito debatedores, 50 carteiras com pranchetas escamoteáveis, projetor de imagem, proteção acústica, equipamento de áudio e ar condicionado), Ambulatório Odontológico, assistência jurídica, Cantina e uma sala de computadores semelhante a uma lan house.

Assojubs São Vicente

A estrutura da Assojubs São Vicente abriga um escritório, cujo espaço é reservado para o atendimento aos sócios em relação às questões trabalhistas e assistência jurídica. Na Assojubs São Vicente há ainda disponível para os associados o uso de um terminal de acesso gratuito à Internet.  
Inaugurada em janeiro de 2007, a Assojubs São Vicente visa atender as necessidades e solicitações dos associados da Comarca, colocando à disposição os mesmos tipos de serviços prestados em Santos. Igualmente disponível aos servidores do judiciário ativos e aposentados, a Sede São Vicente está localizada próximo o Fórum, de fácil acesso aos servidores.

Assojubs São Paulo

A estrutura do escritório da Assojubs São Paulo é composta por quatro salas, sendo uma delas destinada para reuniões e com capacidade para 40 pessoas, uma recepção, copa e dois banheiros. A Assojubs São Paulo oferece atendimento de assistência jurídica gratuita e suporte para os benefícios disponíveis aos associados, os mesmo tipos de serviços prestados em Santos e São Vicente.
Inaugurada em dezembro de 2009, a Assojubs São Paulo é uma importante base de apoio para a realização de atividades na cidade sede do Tribunal de Justiça e, principalmente, um lugar que possibilite a organização para o trabalho de mobilização da categoria na Capital e Grande São Paulo. Sua Localização é em um conjunto comercial na Rua da Glória, atrás do Fórum João Mendes - principal motivo para a escolha do lugar.

Cantina

Localizada no térreo do edifício da Sede Santos, a Cantina Assojubs proporciona diariamente aos seus frequentadores variedade culinária, com preços acessíveis e diferenciados para sócios. Atendendo às normas estabelecidas e fiscalizadas pela Seção de Vigilância Sanitária de Santos, o padrão de higiene e qualidade do serviço são monitorados por meio de consultorias com profissionais especializados.

Ambulatório Odontológico

Situado na Sede Santos, o Ambulatório Odontológico da Assojubs é destinado ao uso exclusivo dos associados e seus dependentes. Dotado de equipamentos modernos e gerido por profissionais altamente qualificados, o consultório realiza atendimentos que incluem desde a prevenção até procedimentos como: profilaxia (limpeza), restaurações, endodontias, peridontias, radiografias, clareamento dentário e anamnese (entrevista com o paciente) para posteriores encaminhamentos de especialidades.

Veículo Kombi

A Assojubs possui um veículo Kombi, na cor branca, visivelmente identificado com o logotipo da entidade. Primeira aquisição da associação, o automóvel tem equipamento de som, propício para ser utilizado em manifestações e atos público dos servidores do judiciário. A Kombi também é utilizada em casos de viagem para um número maior de associados.

Veículo Grand Livina

A Assojubs também possui um veículo Grand Livina , na cor preta, visivelmente identificado com o logotipo da entidade. O automóvel tem quatro portas, maior espaço interno devido ao banco traseiro reclinável e deslizante - com capacidade para até sete pessoas - e motor 1.8 flex. É usado preferencialmente para pequenas e médias viagens a serviço da entidade e locomoção entre as comarcas.

Clube de Campo em Pedro de Toledo

Adquirido em março de 2010, o Clube de Campo Assoubs, em Pedro de Toledo, Litoral Sul, tem uma área de 127.000 m², ou 5,5 alqueires de terra. A estrutura é dotada de uma casa com seis suítes, duas salas, cozinha, refeitório, salão de jogos - com mesa de sinuca e ping-pong -, churrasqueira, forno à lenha, piscina em alvenaria com 80m², casa de caseiro, dois lagos, curral, um grande campo de futebol e pasto. Possui também animais  como vacas, bezerros, cavalos, patos, galinhas e gansos.
A junção, em um mesmo espaço, de hospedagem, lazer esportivo, criação e utilização de animais para lazer compõe o "Clube de Campo da Assojubs". Constantemente são feitos reparos e há o projeto para a construção de mais acomodações, ampliação da estrutura e novos equipamentos de recreação para garantir aos associados uma opção de descanso e turismo.

Sala de Computadores

Destinada exclusivamente aos sócios, a sala de computadores com acesso gratuito à Internet, localizada no mezanino da Cantina Assojubs, em Santos, está em funcionamento desde março de 2010. Semelhante a uma lan house, a sala conta com quatro computadores e um programa de gerenciamento que controla o tempo de uso para cada sessão por associado. Cada máquina tem também à disposição fone de ouvido (head fone) e webcam.