topo

Gestão 2018-2021: Diretoria eleita da Assojubs toma posse

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, a Diretoria eleita da Assojubs para a gestão 2018-2021 da associação tomou posse em uma solenidade na sede de Santos. A cerimônia reuniu dirigentes, entidades parceiras, familiares, amigos e ex-diretores.

A ocasião marcou a saída de dirigentes como Michel Iorio Gonçalves, Laercio Armesto, Eduardo Requejo, Luis Fabiano Mendes e Luiz Tadeu Milito, presentes nas últimas gestões da Assojubs e em momentos importantes para a associação e à categoria, em diferentes lutas e conquistas.

Um destaque à gestão que se inicia é que é uma Diretoria que ampliou sua representatividade feminina, com sete mulheres na composição.

Presente à solenidade também Adilson Rodrigues, coordenador geral da Fenajufe, que ressaltou ser vital a experiência do trabalho em conjunto entre as entidades, sempre um aprendizado para ambas as partes.

Michel Iorio Gonçalves, que deixou a Presidência da Assojubs após três anos incansáveis de muitas atividades e perseverança contra as injustiças aos servidores dentro do Poder Judiciário e a luta constante contra a retirada de direitos e o desmonte do serviço público nas esferas federal, estadual e municipal, segue atuante como coordenador geral do Sintrajus.

Regina Helena Assis, a nova presidente, acompanhou Michel Iorio frente à Secretaria da Assojubs e reconheceu que foram três anos intensos e de muita bagagem e preparação para essa gestão que vai até 2021. A continuidade da luta é certa e tudo que for possível ser feito em prol do associado, será realizado.

A Diretoria empossada é formada por Regina Helena Assis (presidente), Claudia Damião Lopes de Almeida (vice-presidente), Tiago Heldo Pitombeira Júnior (secretário geral), Fernanda Copelli Vilas Boas de Almeida (1ª secretária), Sidnei Dalla Marta Fernandes (tesoureiro), Adelson Pereira Gaspar (1º tesoureiro), Vera Maria da Silva Barboza (convênios), Odair de Paula Conceição (jurídico), Catarina Lutfi Morgado (organização política e sindical), Mário José dos Santos (planejamento e infraestrutura), Fabio Gomes Ribeiro (comunicação), Sandra Aparecida Guimarães (social e cultural), José Carlos dos Santos (esportes), Diva Vieira de Camargo (1ª suplente) e Thiago Clemente do Amaral (2º suplente).

Galeria de Fotos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×