topo

Mais uma quarta de presença no Palácio da Justiça para cobrar o agendamento de reunião com a Presidência

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, por mais uma semana consecutiva, as entidades representativas dos servidores estiveram no Palácio da Justiça, na Capital, no intuito de cobrar o agendamento de negociação com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e dar andamento à negociação da pauta de reivindicações da categoria.

A Assojubs, representada por seu vice-presidente, Luiz Milito, também coordenador do Sindjesp, e os demais dirigentes protocolaram um ofício junto à assessoria da Presidência e foram informados que a agenda de Manoel de Queiroz Pereira Calças está apertada devido aos compromissos fora de São Paulo.

Sobre as tratativas com as comissões, ainda foi informado que está em andamento o agendamento de reuniões com a de Orçamento e Finanças e a de Plano de Cargos e Carreiras para dezembro.

A exemplo das últimas quartas, a segurança militar foi reforçada e o acesso limitado aos representantes. Além da Assojubs e do Sindjesp, presentes a Assetj, Sinjuris, Assojuris, Apatej e AASPTJ-SP.

Encontro dos presidentes do TJs
A Assojubs, Sintrajus e outros dirigentes estarão em Florianópolis (SC) nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de dezembro, em virtude de um Ato Público dos Judiciários Estaduais durante o Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça.

A organização do ato é da Fenajud, que conta com sindicatos de 23 estados filiados. Será também protocolada uma Carta dos Judiciários com demandas gerais dos estados.

Fotos cedidas por Luiz Milito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×