É LUTA OU NADA! Sábado (12/3), 10 h, tem Assembleia Geral! Participe! Fortaleça a Campanha Salarial!

Atualizado: 14 de mar.



Os judiciários de São Paulo seguem em Campanha Salarial! E no sábado, dia 12 de março, às 10 horas, de forma virtual, por aplicativo de reunião, tem a segunda Assembleia Geral!


Depois da forte primeira Assembleia Geral (19/20), a pauta prioritária de reivindicações foi protocolada (21/2) junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e agendada, pela Presidência, uma reunião com os representantes das entidades.


Entretanto, o Tribunal não atendeu as demandas da categoria e acenou com uma proposta rebaixada. Mas a categoria que uma resposta CONCRETA!


Dados do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) apontam que o acumulado das perdas salariais (abril/2002 a fevereiro/2022) já soma 37,30%. Só nos últimos três anos, com o reiterado descumprimento do pagamento da data-base pelo TJSP e 0% de reposição, a defasagem é de 22,14%.


É hora de construir novamente uma grande Assembleia Geral! Será o momento de deliberar e decidir coletivamente os próximos passos da Campanha Salarial. É preciso que os servidores estejam fortes, unidos e mobilizados!


📢 Inscrições em: https://bit.ly/assembleia-12-03


Participe, É LUTA OU NADA!