31ª edição: Semes abre inscrições nesta quarta (4) para o Campeonato Santista de Pedestrianismo

Nesta quarta-feira, 4 de maio, a partir das 8 horas, a Secretaria de Esportes (Semes) abre inscrições para a 31ª edição do Campeonato Santista de Pedestrianismo. Nesta primeira fase, online, o esportista deve acessar o www.santos.sp.gov.br/pedestrianismo para efetuar a adesão.

Na quarta, são exclusivamente para pessoas que residam em Santos, começando às 8 horas e seguindo até o limite de 1.200 inscritos. Na quinta-feira, 5 de maio, a partir de 0h05, serão destinadas mais 800 vagas a todos os interessados. Nos dois dias, o processo é exclusivamente pela Internet.

A segunda fase (confirmação de inscrição) será de 5 a 13 de maio, na Secretaria de Esportes (Praça José Rebouças s/nº), de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Deverão ser apresentados os seguintes documentos: comprovante de residência/ água, luz, telefone, atualizado (últimos três meses), mesmo que o atleta não seja morador de Santos; documento com foto e com o número de CPF do atleta (ou cópia autenticada em cartório); atestado médico emitido em 2016 comprovando aptidão para atividade física e duas latas de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Com informações da Semes