Aprovada a prestação de contas de janeiro a dezembro de 2016

Foi aprovada na noite desta segunda-feira, 29 de maio, pelos associados presentes à Assembleia Geral Ordinária, realizada no Auditório da Assojubs da Sede Santos, a prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2016.

A Assembleia teve início com a leitura do parecer favorável emitido pelo Conselho Fiscal da Assojubs referente às contas do período de janeiro a dezembro de 2016. Na sequência, a mesa descreveu o balanço que formam as receitas e despesas do ano de 2016, bem como a composição patrimonial do mesmo período.

A mesa de trabalho contou com Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs, Laercio Armesto, 1º tesoureiro, Regina Assis, secretária geral, Sônia Aparecida Fraga Andrade, responsável pela contabilidade da associação, e Odair de Paula Conceição, membro do Conselho.

Após a leitura do parecer, em regime de votação, os associados aprovaram a prestação de contas. Ao fim da Assembleia, Michel Iorio Gonçalves passou informes sobre as últimas atividades que envolvem a categoria contra a terceirização e as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB), como a ida a Brasília (DF) e a greve geral de 28 de abril.