
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo agendou reunião com os representantes da categoria para 12 de maio, às 11 horas. Diante disso, a Assembleia Geral Presencial foi remarcada para 13 de maio, sexta, dia seguinte ao encontro do TJSP e as entidades, entre elas a Assojubs, às 13 horas, na Praça João Mendes (SP).
Chega de desrespeito aos nossos direitos!
Enquanto os (as) servidores (as) amargam a política de arrocho salarial, com o poder de compra cada vez mais reduzido, e condições assediadoras de trabalho, o Tribunal de Justiça economiza com o trabalho remoto, custeado pelo trabalhador (as), e destaca o aumento da produtividade do Órgão. Basta!
A pressão e mobilização da categoria já demonstraram força, tanto que a reunião foi agendada. Agora, a categoria, em unidade, vai responder ao apresentado pelo TJSP na tratativa na Praça! É fundamental lotar a Assembleia!
A Assojubs disponibiliza transporte aos (as) servidores (as) da Baixada Santista e Ilhabela interessados (as) em participar da Assembleia (13/5). Basta entrar em contato com a Sede Santos ou com os diretores da associação nas comarcas até as 18 horas de quarta, 11 de maio.
As inscrições na Assojubs Santos podem ser feitas pelos números: (13) 3223-2377 ou (13) 97402-8882.
Os diretores nas comarcas para efetuar as inscrições são:
- Michel Iorio/Cubatão
- Eduardo Requejo/São Vicente
- Ana Hachich/São Vicente
- José Roberto (Zé)/São Vicente
- Sueli Bernardino/Praia Grande
- Fátima Araújo/Mongaguá
- Katia Iglesias/Peruíbe
- Renato Saccioto/Ilhabela