Assojubs e Sintrajus convocam os servidores das comarcas de Guarujá, Itanhaém e Mongaguá a participa

Nos dias 22 e 28 de março a Assojubs e Sintrajus estiveram nas comarcas de Guarujá, Itanhaém e Mongaguá. O objetivo da passagem dos representantes das entidades pelas unidades cartorárias dos fóruns foi o chamado para a participação na Assembleia Estadual da categoria, que será no dia 8 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo.

Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador do Sintrajus, Regina Helena Assis, secretária geral da Assojubs, e Gisele Alonso, diretora de Convênios da Assojubs e secretária geral do Sintrajus, fizeram a distribuição do boletim informativo produzido pela associação que contém a pauta de reivindicações e promoveram explanações no sentido de conscientizar os servidores da importância da unidade na luta por melhores condições de trabalho e o cumprimento total da reposição salarial por parte do Tribunal de Justiça.

A expressiva participação na Assembleia é vital para o fortalecimento da Campanha Salarial e para ver respeitado os direitos dos servidores. A Assojubs disponibilizará transporte para São Paulo (clique aqui e saiba como fazer sua inscrição).

Trabalhadores em unidade podem conquistar mais! Todos a São Paulo!