top of page

Assojubs e Sintrajus nas comarcas do Vale do Ribeira, Guarujá e Bertioga

🔊 Clique para ouvir o texto

Neste começo de ano, mês de janeiro, a Assojubs e o Sintrajus estiveram nas comarcas do Vale do Ribeira, Guarujá e Bertioga para a distribuição de calendários e passar os informes sobre a Campanha Salarial 2020, a Reforma da Previdência de São Paulo e a nova Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

As comarcas do Vale do Ribeira visitadas foram Cananeia, Jacupiranga, Pariquera-Açu, Iguape, Eldorado e Registro. Além da entrega dos calendários da Assojubs e Sintrajus, os representantes das entidades conversaram com os servidores no intuito de esclarecer que a Reforma da Previdência Estadual está parada, mas a discussão será retomada com o retorno do trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e a luta da categoria deve continuar.

Em relação à Campanha Salarial 2020, o calendário de atividades já está em andamento e foi definido para 15 de fevereiro, a partir das 9 horas, a realização do Encontro Estadual dos Judiciários, que ocorrerá em Osasco.

E, por meio da Fespesp (Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo), foi encaminhado um ofício ao Tribunal de Justiça solicitando reunião com a nova Presidência, gestão do desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.

Comments


bottom of page