Assojubs e Sintrajus nas comarcas do Vale do Ribeira, Guaruj√° e Bertioga

ūüĒä Clique para ouvir o texto

Neste começo de ano, mês de janeiro, a Assojubs e o Sintrajus estiveram nas comarcas do Vale do Ribeira, Guarujá e Bertioga para a distribuição de calendários e passar os informes sobre a Campanha Salarial 2020, a Reforma da Previdência de São Paulo e a nova Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

As comarcas do Vale do Ribeira visitadas foram Cananeia, Jacupiranga, Pariquera-Açu, Iguape, Eldorado e Registro. Além da entrega dos calendários da Assojubs e Sintrajus, os representantes das entidades conversaram com os servidores no intuito de esclarecer que a Reforma da Previdência Estadual está parada, mas a discussão será retomada com o retorno do trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e a luta da categoria deve continuar.

Em relação à Campanha Salarial 2020, o calendário de atividades já está em andamento e foi definido para 15 de fevereiro, a partir das 9 horas, a realização do Encontro Estadual dos Judiciários, que ocorrerá em Osasco.

E, por meio da Fespesp (Federa√ß√£o das Entidades de Servidores P√ļblicos do Estado de S√£o Paulo), foi encaminhado um of√≠cio ao Tribunal de Justi√ßa solicitando reuni√£o com a nova Presid√™ncia, gest√£o do desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.