Assojubs e Sintrajus solicitam reunião com o presidente do TJ-SP

Clique aqui para ver o ofício

Com a visita do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, a Comarca de Santos na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, em um breve encontro com o magistrado, solicitou o agendamento de uma reunião antes da discussão já agendada para o fim do ano.

11-11-16_dimas_santos

O intuito é ampliar o debate acerca dos principais pontos de pauta: o cumprimento integral da data-base da categoria, o complemento de 4% da reposição salarial, e a majoração do auxílio saúde para R$ 500,00, bandeira levantada repetidamente pela Assojubs, pois tal aumento atinge os trabalhadores em atividade e os aposentados.

A solicitação de agendamento de outra reunião a partir do dia 16 de novembro, protocolada junto à assessoria da Presidência do TJ-SP, é sem prejuízo da tratativa já agendada para 9 de dezembro, às 10h30, no Palácio da Justiça, na Capital.

Servidor, assine a petição! Servidor, assine a petição pública (clique para abrir o link) pelo cumprimento integral da data-base de 2016 da categoria e a majoração do auxílio saúde para R$ 500,00, deixe registrado sua indignação com o descaso que o TJ-SP dispensa aos seus servidores.

Além de assinar, divulgue, compartilhe! O objetivo é ampliar o número de assinaturas!