Assojubs no Vale do Ribeira: Campanha Salarial, valorização dos escreventes, ações jurídicas e convê

Recentemente, nos dias 3 e 4 de outubro, a Assojubs esteve no Vale do Ribeira para divulgar as informações sobre a Campanha Salarial, a luta pela valorização dos escreventes, com a implementação do nível universitário à carreira, as ações jurídicas disponibilizadas pela entidade (coletivas e individuais) e a possibilidade de um convênio médico com a Unimed Registro.


Com Michel Iorio Gonçalves (presidente), Regina Helena Assis (secretária geral) e Adelson Pereira Gaspar (tesoureiro), a Assojubs esteve nas comarcas de Registro, Miracatu, Juquiá, Iguape, Cananeia e Pariquera-Açu esclarecendo as dúvidas dos servidores e explicando acerca do trabalho em defesa dos direitos da categoria.


Um representante da Unimed Registro acompanhou a associação durante algumas visitas. A cooperativa médica atende as cidades de Ana Dias, Barra do Turvo, Cajati , Cananeia , Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Oliveira Barros, Pariquera-Acu, Pedro De Toledo, Registro, Sete Barras.