top of page

Assojubs/Sintrajus presente na primeira discussão de 2016 da CCM Iamspe

Na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro, foi promovida, com a participação da Assojubs/Sintrajus, a 305° Reunião Ordinária da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). O primeiro encontro mensal de 2016 aconteceu no 1º andar do prédio da Administração do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital.


Rosângela dos Santos, membro do Núcleo de Oficiais de Justiça da Assojubs, diretora do Sintrajus e integrante da Comissão Regional da CCM Iamspe, esteve presente ao debate e expôs a situação caótica do Vale do Ribeira, cujos conveniados do Instituto viajam 350 km até o Ceama (Centro de Assistência Médico-Ambulatorial) mais próximo, localizado em Santos.

Também representando a Baixada Santista estiveram presentes Guilherme Nascimento, do Centro Associativo dos Profissionais de Ensino do Estado de São Paulo (Capesp), Cláudio M. Yamawaki, do Centro do Professorado Paulista (CPP), Neyde Silva Nascimento, da Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp), Viridiana Amaral Coelho, do Sindicato dos Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (Udemo), e Valdemar Ferreira da Silva, do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp).

Ao final da discussão foi aprovada, por unanimidade, a realização de um ato público no dia 25 de fevereiro, na Rua Borges Lagoa, entre o prédio da Administração e o prédio do HSPE.

Comments


bottom of page