ATO SOLENE ÀS 18 H DESTA QUINTA (19/8) CONTRA O PLC 26/21: Transmissão pela Rede Alesp



Nesta quinta-feira, 19 de agosto, às 18 horas, será realizado um Ato Solene, de forma virtual, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) contra o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26/2021, visto como uma Reforma Administrativa Estadual.


Enviado pelo governador João Dória (PSDB) à Alesp, em regime de urgência, o PLC propõe diversas mudanças que afetam diretamente os servidores. O projeto pretende modificar a estrutura administrativa e alterar temas pertinentes ao regime jurídico dos servidores públicos, retirando direitos dos funcionários públicos como as faltas abonadas, reduzindo o abono de permanência, acabando com a pecúnia da licença prêmio, diminuindo as faltas injustificadas para acelerar as demissões, além de prejudicar os aposentados e pensionistas com a farsa da bonificação (que não será incorporada ao salário base), entre outros pontos.


O Ato Solene é de iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL) e terá transmissão pelos canais de comunicação do parlamentar e pela Rede Alesp, além do acesso para a sala virtual.


➡️ Participação pela plataforma Zoom: https://alesp-live.zoom.us/my/ato.solene


Transmissão ao vivo Canais de comunicação do deputado Giannazi Facebook: facebook.com/carlosgiannazioficial

Youtube: youtube.com/user/CarlosGiannazi


Rede Alesp Facebook: facebook.com/assembleiasp/

Youtube: youtube.com/c/AlespOficial/