Campanha Salarial 2016: Assojubs e Sintrajus conversam com servidores da Comarca de São Vicente

A Diretoria da Assojubs e do Sintrajus estiveram na tarde desta segunda-feira, 1 de fevereiro, no Fórum da Comarca de São Vicente em contato com os servidores para convocá-los a participarem do VII Encontro Estadual dos Servidores do Judiciário de São Paulo, discussão inicial a respeito da Campanha Salarial 2016, debate que será realizado em 20 de fevereiro, a partir das 8 horas, na sede de Santos da associação.

Além das informações sobre o VII Encontro, os dirigentes expuseram aos servidores como foi a primeira reunião das entidades representativas da categoria com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, ocorrida na semana passada (28/1), e as primeiras impressões acerca do discurso apresentado pelo gestor na tratativa.

Presentes pela Assojubs na Comarca de São Vicente o presidente, Michel Iorio Gonçalves, o diretor Social e Cultural, Eduardo Requejo, e a diretora de Organização Política e Sindical, Catarina Lutfi Morgado. Representando o Sintrajus, Claudia Damião Lopes de Almeida.

O diálogo com os servidores, após os diversos esclarecimentos solicitados aos dirigentes, foi encerrado com o chamado para a Assembleia Estadual já com data marcada para 11 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo, em continuidade à Campanha Salarial 2016.