Campanha Salarial 2016: Assojubs segue com o trabalho de conscientização para participação dos servi

Seguindo com o trabalho de fortalecimento da Campanha Salarial 2016, a Assojubs esteve na tarde de quinta e desta sexta-feira, dias 11 e 12 de fevereiro, na Comarca de Santos promovendo a divulgação, e fazendo o chamado para a participação dos servidores, sobre o VII Encontro Estadual dos Servidores do Judiciário de São Paulo, que será realizado em 20 de fevereiro, a partir das 8 horas, na sede santista da associação.

Na quinta-feira Michel Iorio Gonçalves, presidente, Catarina Lutfi Morgado, diretora de Organização Política e Sindical, Gisele Alonso, diretora de Convênios, e José Carlos dos Santos, diretor de Esportes, percorreram alguns cartórios do Fórum Central e falaram com os trabalhadores das unidades do prédio Anexo.

Já nesta sexta foi a vez do Fórum Cível. Michel Iorio Gonçalves, Catarina Lutfi Morgado e Nicolas Madureira, diretor Jurídico, conversaram com os servidores no intuito de conscientizá-los para a importância da presença no VII Encontro, local de discussão de ideias e propostas de ações, bandeiras de lutas e aprimoramento da pré-pauta de reivindicações da categoria.

As inscrições para o VII Encontro Estadual podem ser feitas pelo site da Assojubs (clique aqui para fazer a sua), nas sedes da associação em Santos (13 3223-2377), São Vicente (13 3468-2665) e São Paulo (11 3101-6085), pelo e-mail secretaria@assojubs.org.br ou diretamente com os diretores regionais.

Além do debate acerca da pauta, o II Encontro Estadual terá palestras sobre conjunturas Econômica, Política e Sindical, respectivamente com Plinio de Arruda Sampaio Júnior, professor do Instituto de Economia da Unicamp, Carlos Giannazi, deputado estadual (PSOL), e Adilson Rodrigues, da Fenajufe, e Ana Luiza, do Sintrajud. Além do debate a respeito do Orçamento do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com José Carlos Barbosa, contador do Órgão e diretor da Aecoesp.

Após o VII Encontro Estadual, passo inicial das atividades da Campanha Salarial 2016, haverá a Assembleia Estadual, que já tem data marcada para 11 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo.