Campanha Salarial 2021: Encontro Estadual dos Judiciários/SP em 6 de fevereiro, das 10 às 13 horas


🔊 Clique para ouvir o texto

Em 2021, o Encontro Estadual dos Judiciários de São Paulo será de forma virtual, por aplicativo (plataforma Zoom), em 6 de fevereiro, das 10 às 13 horas.

Programação O Encontro será organizado em três partes: 1) Análise de conjuntura (10 horas às 11h20); 2) Pré-pauta de reivindicações (11h20 às 12h30); 3) Organização da Campanha e calendário de lutas (12h30 às 13 horas)

Conjuntura O palestrante convidado abordará, em breve exposição inicial (cerca de 20 minutos), a conjuntura política e econômica internacional, nacional e no Estado de São Paulo, passando pelas reformas administrativa, da previdência e legislação aprovada no último período, além da posição do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Após os apontamentos do palestrante, será aberto o debate.

Palestrante convidado: Cacau Pereira, advogado, especialista em Direito Público, mestre em Educação e pesquisador do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS)

Pré-pauta de reivindicações A partir da pauta de 2020, atualizada e acrescida dos itens em debate no último período, além das propostas que surgirem, será debatida e aprovada a pré-pauta de reivindicações da Campanha 2021.

Participe das discussões sobre a pré-pauta nas redes e nos grupos de WhatsApp: Ao ingressar com o link, identifique-se com nome, cargo e local de trabalho.

  1. 1 GRUPO GERAL: https://chat.whatsapp.com/JoyuhlQagmt6PgI4cewyNM

  2. 2 GRUPO EXCLUSIVO para questões de acessibilidade de pessoas com deficiência (PCD) e necessidades específicas: https://chat.whatsapp.com/CklE6OMwIUG46Unqrcz97E

Organização Nessa etapa, serão debatidas e encaminhadas questões organizativas: propostas de calendário, eixos da Campanha e bandeiras de luta.

Inscrições Será usada a plataforma Zoom. Ao se inscrever, o servidor garante o recebimento do link e materiais de apoio. Além disso pode enviar sugestões.

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/HF77yC7t68W1RXLX6

Participe das atividades Apoie e fortaleça essa luta divulgando e incentivando os colegas de trabalho a participarem também.

Organizações que apoiam essa iniciativa Assojubs, Sintrajus, AASPTJ, Aecoesp, Affi, Aojesp, Assetj, Exefe-Aoj e Sindjesp