CCM Iamspe: Comissão Municipal do Guarujá é criada

No dia 11 de junho foi criada a Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) do Município do Guarujá. A solenidade foi realizada na unidade de lazer da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) que fica na Cidade.

11.6_criacao_ccm_guaruja

Participaram da ocasião Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, e Rosângela dos Santos, diretora de Prevenção da Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho do Sintrajus. Presentes também Guilherme Nascimento (Capesp), Neide Silva Nascimento (Apampesp), Cláudio Yamamak e Fátima Aparecida Carneiro (Afpesp), os demais integrantes da CCM Baixada Santista e Litoral Sul.

Inicialmente foi apresentado um breve histórico da atuação da CCM Iamspe e feito alguns relatos dos problemas enfrentados pelos usuários da Baixada Santista e Litoral Sul por um melhor atendimento.

Na sequência, foi instituída a Comissão Municipal do Guarujá da CCM Iamspe, cujos membros são Valdemar da Silva e Helena Nunes Passos Leal (Apeoesp), Jurema Azevedo e Alice Diniz da Silva (Apampesp).

Na região, além da CCM Iamspe Baixada Santista e Litoral Sul já foram criadas as comissões de Monguaguá/Itanhaém e Cubatão.