Cine Jubs apresenta o filme “Os Belos Dias” em mais uma sessão para o Núcleo de Aposentados da Assoj

Na tarde do dia 28 de julho, os integrantes do Núcleo de Aposentados da Assojubs estiveram na associação para mais uma sessão do Cine Jubs! Em exibição o longa francês “Os Belos Dias”, com Laurent Lafitte, Patrick Chesnais, Jean-François Stévenin e Fanny Cottençon no elenco.

28.7_nucleo_aposentados2

Apresentado na Cantina da Assojubs, a pipoca, o refrigerante e o café estiveram garantidos! E o filme, com duração de uma hora e 34 minutos, contou a história de Caroline (Fanny Ardant), uma mulher de 60 anos, casada, com duas filhas e recém aposentada.

Caroline está de luto pela morte de sua melhor amiga, quando ganha de presente das filhas a matrícula em um clube de aposentados e idosos que se chama Les Beaux Jours. No espaço, ela acaba se envolvendo com um dos professores, que tem a idade de suas filhas, e esse romance lhe fará redescobrir o prazer de viver.

28.7_nucleo_aposentados

O Cine Jubs foi a atividade do mês do Núcleo de Aposentados da Assojubs. Portanto, associado, venha fortalecer o grupo! Fique atento ao cronograma, pois sua presença é muito importante para a entidade!