top of page

Com participação da Assojubs, posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fespesp é realizada

Com a participação da Assojubs, representada por Michel Iorio Gonçalves e Regina Helena Assis, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, na Capital, a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), gestão válida para o período 2016-2020.

Além da posse, o encontro discutiu algumas questões relativas aos servidores públicos, como a recente aprovação, em primeiro turno, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que congela os gastos públicos nas áreas sociais, como saúde e educação, nos próximos 20 anos.

Sobre o Judiciário, Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, apresentou aos presentes a petição pública criada cobrando o cumprimento integral da data-base da categoria, cujo complemento é 4%, e a majoração do auxílio-saúde para R$ 500,00. O intuito é conseguir alcançar o maior número de assinaturas possível.

Empossados, Michel Iorio Gonçalves assume como diretor para a Grande São Paulo e Litoral e Regina Assis compõe o Conselho Fiscal da Fespesp. Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro da Assojubs e do Sintrajus, também esteve presente na solenidade.

A nova Diretoria da Fespesp é composta por José Gozze (presidente); Rita Amadio Ferraro (1ª vice-presidente); Wally Ferreira L. de Jesuz  (2º vice-presidente); Guilherme C.de Souza Nascimento (tesoureiro geral); Luiz Carlos Toloi Junior (1º tesoureiro);  Joacy Carneiro de Mesquita  (2º tesoureiro); Diógenes Francisco Marcelino (secretário geral); João Elisio da Fonseca (1º secretário); Antônio Carlos Duarte Moreira (2º secretário);  Marcos Leite Penteado (diretor de Associativismo); Sylvio José Micelli Junior (diretor de Imprensa); Julio Bonafonte (diretor de Previdência); Mário Medeiros Neto (diretor Jurídico); Gaspar Bissolotti Neto (diretor Legislativo); José Carlos Carone (diretor de Formação Política e Liderança); Mucio Rodrigues Torres (diretor de Cultura e Lazer); Eduardo Tsukamoto (diretor de Assuntos Internacionais e Integração); Maria Irene Menghini Rizzo (diretor para Assuntos do Judiciário); Volnei da Silva (diretor para Assuntos do Executivo); Mauro Rodrigues Pinto (diretor para Assuntos da Saúde); Luiz Carlos de Camargo (diretor para o Interior); Michel Iorio Gonçalves (diretor para Grande São Paulo e Litoral).

No Conselho Fiscal estão Lilian Esteves, Arlete Gomes Donato Torres, Regina Helena Assis e Magali Marinho Pereira. Os suplentes são: Clodomil Antonio Orsi e Renato Del Moura.

Comments


bottom of page