Comarcas de Itanhaém e Mongaguá, atenção! Mobilização de servidores nesta quarta-feira (4/5) à entra

Com apoio da Assojubs e Sintrajus, haverá mobilização dos servidores nesta quarta-feira, 4 de maio, pela Campanha Salarial 2016, à entrada dos fóruns de Itanhaém, às 13 horas, e Mongaguá, às 14 horas.

A “Quarta-feira de Luta” é uma ação deliberada na última Assembleia Estadual (8/4). O protesto é em repúdio ao não cumprimento integral da data-base da categoria e a retirada de direitos que está previsto no PLP 257/2016, enviado ao Congresso em regime de urgência. Os servidores devem usar peças na cor preta, simbolizando o luto da categoria.

Em Mongaguá, a manifestação também será por mais agilidade na mudança para o novo fórum, inaugurado no ano passado e ainda desocupado, tento em vista a comprovada falta de segurança com o incidente ocorrido na semana passada em que uma pessoa tentou atear fogo em si mesma nas dependências do prédio.

A todos os trabalhadores que se reunirem e registrarem a mobilização em seus locais de trabalho, encaminhem as imagens para a Assojubs, ou marquem a associação, para que as imagens possam ser publicadas nas redes sociais.