Com o encerramento do prazo para inscrições nesta quinta-feira (7/11), o Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou a relação de candidatos aos cargos de direção da corte para o biênio 2020-2021. A votação será realizada no dia 4 de dezembro, apenas pela internet, e o resultado sairá no mesmo dia.
Três desembargadores concorrem ao cargo de presidente do TJ-SP: o atual vice-presidente Artur Marques da Silva, o corregedor-geral de Justiça Geraldo Pinheiro Franco e Carlos Henrique Abrão, da 14ª Câmara de Direito Privado.
Para o cargo de vice-presidente, há cinco candidatos: João Carlos Saletti, Renato Sartorelli, Luis Soares de Mello Neto, Salles Rossi, e Dimas Borelli. Os desembargadores Devienne Ferraz, Donegá Morandini e Ricardo Anafe concorrem à Corregedoria-Geral de Justiça.
Há, ainda, disputas para a Presidência das Seções de Direito Público, Privado e Criminal, além da cúpula da Escola Paulista da Magistratura.
Confira a relação de candidatos: Presidência Artur Marques da Silva Filho Geraldo Francisco Pinheiro Franco Carlos Henrique Abrão
Vice-Presidência João Carlos Saletti Renato Sandreschi Sartorelli Luis Soares de Mello Neto Luiz Fernando Salles Rossi Dimas Borelli Thomaz Júnior
Corregedoria Geral da Justiça Mário Devienne Ferraz Carlos Eduardo Donegá Morandini Ricardo Mair Anafe
Presidente da Seção de Direito Público Ricardo Cintra Torres de Carvalho Paulo Magalhães da Costa Coelho
Presidente da Seção de Direito Privado José Henrique Arantes Theodoro Dimas Rubens Fonseca
Presidente da Seção de Direito Criminal Guilherme Gonçalves Strenger Walter da Silva
Fonte: Consultor Jurídico
[/ responsivevoice]
ความคิดเห็น