Edital – Eleições Assojubs12 de set. de 20181 min de leituraDia 28 de novembro serão realizadas as Eleições da Assojubs para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; confira as datas para inscrição de chapa e os horários de votação nas sedes e comarcas (urnas itinerantes)
Dia 28 de novembro serão realizadas as Eleições da Assojubs para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; confira as datas para inscrição de chapa e os horários de votação nas sedes e comarcas (urnas itinerantes)
Boteco Assojubs tem nova data! Agora em 21 de março, 19h30, na Cantina da associação, com Gibi e Jr. Rivera
TJSP divulga Comunicados sobre o recadastramento anual de aposentados/as e recadastramento de aposentados/as com pagamento suspenso