Em Bertioga, Guarujá, Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá : Assojubs e Sintrajus reforçam a participação na

🔊 Clique para ouvir o texto

Nesta terça e quarta-feira, 10 e 11 de março, a Assojubs e o Sintrajus estiveram nas comarcas de Bertioga, Guarujá, Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá no intuito de ouvir os servidores e buscar o fortalecimento da luta, principalmente nesse momento em que a perdas são grandes e os ataques aos trabalhadores é avassalador.

Comarca de Bertioga


O objetivo das visitas dos representantes às comarcas é esclarecer as dúvidas dos servidores e saber quais ações a categoria entende ser melhor neste momento de retirada de direitos, principalmente com a aprovação da Reforma da Previdência Paulista e a proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal.

Comarca de Guarujá


Durante os debates com os servidores foi reforçada a importância da participação na Assembleia Estadual da categoria em 18 de março na região central de São Paulo. O objetivo é ratificar a pauta reivindicatória deliberada no Encontro Estadual (15/2) e organizar as ações pela Campanha Salarial 2020 e a valorização do funcionalismo.

Comarca de Peruíbe


Também no dia 18 de março haverá a paralisação nacional dos servidores públicos, com atos e manifestações por todo país. Será um dia com mobilizações em defesa dos serviços públicos, empregos, direitos e democracia, pois o funcionalismo precisa estar atento e preparado para a Reforma Administrativa, que tem como foco a redução de salários, chegando a ser mais prejudicial do que a Reforma da Previdência.

Comarca de Itanhaém


Todos a São Paulo em 18 de março para a Assembleia Estadual dos Servidores do Judiciário! Será disponibilizado transporte para as comarcas da Baixada Santista e os servidores interessados em participar devem fazer sua inscrição nas sedes da Assojubs ou com os diretores regionais da associação nas comarcas.

Comarca de Mongaguá


Todos na paralisação nacional dos servidores públicos em 18 de março!

A pré-pauta de reivindicações é a seguinte, clique aqui! !