top of page

Em Miracatu, Assojubs e Sintrajus conversam com servidores da Comarca e participam da criação da CCM

Representantes da Assojubs e do Sintrajs estiveram em 1 de setembro na Comarca de Miracatu. Inicialmente, os dirigentes passaram pelas unidades cartorárias do Fórum para a distribuição do informativo do sindicato. Em seguida, participaram do Ato Público em Defesa do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), na Câmara da Cidade, e a criação da Comissão Consultiva Mista (CCM) Regional do Vale do Ribeira.


No Fórum de Miracatu, os representantes estiveram em contato com os servidores para ouvir as demandas da região e passar informes acerca das tratativas com o Tribunal de Justiça, reuniões das comissões de trabalho e atividades pela Campanha Salarial, além de esclarecimentos diversos, como o andamento de ações pelo Departamento Jurídico da Assojubs, convênios, entre outros.

Na parte da tarde, na Câmara Municipal de Miracatu, por mais recursos de atendimento aos usuários, foi promovido o ato em defesa do Iamspe, reunindo servidores de diferentes áreas do funcionalismo público. A Comissão Consultiva Mista da Baixada Santista e Litoral Sul, da qual Assojubs e Sintrajus fazem parte, foi quem organizou a mobilização.

Durante a reunião na Câmara Municipal, foi criada a CCM Iamspe Regional do Vale do Ribeira, com membros Iguape, Miracatu e Cananéia.

Participaram da ida a Miracatu Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, Adelson Pereira, tesoureiro da associação e do sindicato, e Rosângela dos Santos, diretora de Prevenção e Saúde do Sintrajus.

Comments


bottom of page