Frente Sindical faz o enterro simbólico da carreira política dos deputados Beto Mansur, Papa e Squa

O enterro simbólico da carreira política dos deputados federais Beto Mansur (PRB), João Paulo Tavares Papa (PSDB) e Marcelo Squassoni (PRB) foi feito na noite desta quinta-feira, 11 de maio, na Praia do Gonzaga (Praça das Bandeiras), em Santos. O foco do ato, realizado pela Frente Sindical Classista da Baixada Santista, com participação da Assojubs e Sintrajus, foi repudiar os parlamentares da região que votaram a favor da reforma trabalhista.

Além disso, velas e cruzes foram fincadas na faixa de areia com os nomes de todos os deputados que igualmente foram favoráveis à reforma trabalhista proposta pelo Governo de Michel Temer (PMDB) e que retira direitos históricos conquistados com muita luta pela classe trabalhadora.

Tanto Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, quanto os demais representantes presentes ao protesto ressaltaram que os trabalhadores não se calarão aos ataques e que o próximo passo é o “Ocupa Brasília”, data que as centrais sindicais e entidades de classe irão em marcha  à capital do país demonstrar sua insatisfação.

Os associados da Assojubs interessados em fazer parte do “Ocupa Brasília” devem entrar em contato com a Secretaria da associação até segunda-feira (15/5) pelo (13) 3223-2377.

Outras Fotos

Clique para ampliar