Guilherme Nascimento é eleito presidente da CCM Iamspe e Michel Iorio fica na coordenadoria do Litor

O professor Guilherme Coelho de Souza Nascimento, presidente do Centro Associativo dos Profissionais de Ensino do Estado de São Paulo (CAPESP), foi eleito presidente estadual da Comissão Consultiva Mista do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual e Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, fica na coordenadoria da CCM Iamspe no Litoral.

As eleições para o biênio 2017/2019 da Comissão Consultiva Mista ocorreram nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, na sede administrativa do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital. Sylvio Micelli deixou a presidência da CCM e em seu discurso agradeceu ao apoio nos 13 anos de trabalho pela CCM.

Eleitos também para compor a Mesa Diretora da CCM Iamspe: professora Idenilde de Almeida Conceição (CR Bauru / Apeoesp), 1ª vice-presidente, e Regina Bueno (Sindsaúde), 2ª vice-presidente. Nas coordenadorias, além de Michel Iorio, passam a fazer parte: Geraldo Danzi Salvia Filho (Amiamspe) e José Luiz Moreno Prado Leite (Apeoesp) para a Capital, Sylvio Micelli (Assetj) e Rosalina Chinone (Udemo) para a Grande São Paulo, Claudio Massakazu Yamawaki (Peruíbe / CPP) para o Litoral, e Maria Inês Gonçalez Ferrari (Marília/Apeoesp) e Luiz “Danone” da Silva Filho (Presidente Venceslau / Sifuspesp) para o Interior.

Aos 55 anos e mais de três décadas de militância em prol do funcionalismo, Guilherme Nascimento afirmou que seguirá com as bandeiras de luta da CCM Iamspe, que são a contribuição paritária do governo com 2% do orçamento na mesma proporção dos vencimentos dos servidores e a criação de um Conselho de Administração.

Criada em 1984, a Comissão Consultiva Mista do Iamspe é uma Plenária de Entidades do Funcionalismo que militar em prol do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, sugerindo, discutindo, criticando e apresentando propostas à administração sob o ponto do usuário, que é o maior financiador do Instituto. As reuniões ordinárias são abertas e ocorrem na última quinta-feira de cada mês na sede do Iamspe, em São Paulo. Durante o mês, os mais de 80 representantes espalhados pelo Estado realizam reuniões locais, visitas aos Ceamas e aos conveniados, bem como participam de audiências públicas e outros eventos relacionados ao IAMSPE.

Com informações da CCM Iamspe