top of page

LIVE NESTA QUINTA (26/8) ÀS 19 H: "Reforma Administrativa, aprofundamento das desigualdades sociais"



Com o tema "Reforma Administrativa: aprofundamento das desigualdades sociais" e mediação de Fernanda Copelli, 1ª secretária da Assojubs e tesoureira do Sintrajus, será realizada nesta quinta-feira, 26 de agosto, às 19 horas, uma live, que terá transmissão na página da associação e do sindicato no Facebook.


A Reforma Administrativa, Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), de iniciativa do Governo Federal, representa grave retrocesso nos direitos sociais. As alterações nela contida fragilizarão a implementação das políticas públicas, provocando estagnação econômica, colapso social e aumento das desigualdades. Afetarão não apenas os servidores, mas, principalmente, a população que mais depende do acesso aos serviços públicos.


Para discutir os impactos e implicações dessa reforma, o Núcleo da ABJD Baixada Santista realiza evento virtual sobre o tema nesta quinta (26/8), às 19 horas, dentro da série de debates sobre Estado, Democracia e Direitos Humanos. O convidado é Celso Cardoso Jr., doutor em economia, servidor público federal no Ipea desde 1997 e atual presidente da Afipea-sindical.


Haverá transmissão simultânea na pagina do Facebook da ABJD São Paulo, da Assojubs, Sintrajus e outras páginas parceiras. O vídeo também ficará disponível no canal do YouTube da ABJD Baixada Santista.


Assojubs no Facebook: facebook.com/assojubs.judiciario

Comments


bottom of page