Mudança para o prédio novo: Assojubs reúne-se com a juíza diretora do Fórum da Comarca de Mongaguá

Na sexta-feira, 4 de março, a Assojubs, representada por Michel Iorio Gonçalves, presidente, e Gisele Alonso, diretora de Convênios, esteve na Comarca de Mongaguá reunida com Fernanda Cristina da Silva Ferraz Lima Cabral, a juíza titular de Direito diretora do Fórum, para tratar de demandas locais, principalmente no que diz respeito à mudança para o novo prédio, inaugurado no fim do ano passado e ainda desocupado.

Segundo as informações da diretora prestadas à Assojubs, o espaço não está apto a receber as instalações administrativas e cartorárias em virtude de pendências da obra. De acordo com um relatório emitido pelo setor de Engenharia do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), esses pequenos reparos são o motivo de não ter ocorrido a transferência para o local, que dispõe de dependências ampliadas e climatizadas.

Por tal problema, enquanto essas pendências não forem solucionadas, a movimentação para o prédio novo não será realizada. Mas Lima Cabral disse estar atenta, mensalmente acompanhando a situação diretamente com o Tribunal.

Michel Iorio Gonçalves e Gisele Alonso também se fizeram presentes à reunião representando o Sintrajus.