top of page

Na Capital, Núcleo de Aposentados Assojubs assiste a peça Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn M

Em 20 de novembro mais um evento foi promovido direcionado ao Núcleo de Aposentados da Assojubs: um passeio até a Capital para assistir a peça Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe, em cartaz no Teatro Itália.

O espetáculo se passa em 1962 e narra o reencontro de Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits, e Margot Taylor, vivida por Maria Eduarda de Carvalho, durante as filmagens do último filme da atriz, “Something’s got to give”, inacabado em virtude de sua morte, aos 36 anos, em agosto do mesmo ano.

Dez anos antes, as duas eram amigas, mas a paixão por um mesmo homem as separou. Margot era namorada de Joe DiMaggio. Tão logo ele e Marilyn se conheceram, se apaixonaram perdidamente e se casaram. A união durou nove meses. Margot perdeu o namorado e a amiga. Uma década depois, a vida se encarregou colocá-las frente a frente.

Para Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro de Assojubs, o acompanhante do Núcleo ao teatro, é sempre prazeroso reunir o grupo, receber os que participam pela primeira vez dos encontros e notar a alegria dos aposentados na confraternização, em rever pessoas queridas, como Naylor Campos. “É uma a satisfação proporcionar uma atividade e observar que agrada tanto os associados”, refletiu.

Komentáře


bottom of page