Nesta terça, 28 de julho, às 10 horas, tem Assembleia: Participe, servidor!


🔊 Clique para ouvir o texto

Participação pela plataforma zoom e transmissão pelo Facebook e Youtube!

Os servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo estão em greve sanitária, iniciada nesta segunda, 27 de julho, diante da decisão arbitrária de retorno aos trabalhos presenciais em plena pandemia.

O trabalho remoto permanece para todos os servidores, que não estão se recusando a trabalhar.

A greve é pela vida!

Oficiais de Justiça, Assistentes Sociais e Psicólogos continuam atendendo presencialmente, mas somente em casos urgentes.

Amanhã, 28 de julho, haverá uma nova Assembleia, às 10 horas, para discutir este primeiro dia e decidir os próximos passos.

📢 Participe da Assembleia: https://us02web.zoom.us/j/85164867095

Serão permitidas 300 pessoas na sala da plataforma Zoom, que será aberta a partir das 9h50 aos servidores que estiverem identificados.

Será transmitida ao vivo: 🔵 https://facebook.com/fed.fespesp/live/ 🔴 https://youtube.com/publicacentraldoservidor ATENÇÃO à mudança temporária no canal do Youtube.

Formulário de adesão à greve: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczOLya1myGxwg55OAg0BR9iFOx50Z5CK8uz64RKXQmr0s8Aw/viewform

Formulário sobre as condições no seu local de trabalho, em caso de ameaça ou assédio: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnviVQjCEdVGXiZo80qzdp_Ba4PN6f9WBoHk7B-GPaTPaw3w/viewform