Portaria nº 8857/2013: Finalizada a nova redação do Processo de Remoção

Na tarde desta quinta-feira, 2 de junho, Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, esteve presente em mais uma reunião do Comitê do Processo de Remoção 2016. O foco da discussão foi finalizar a nova redação da Portaria nº 8857/2013, que versa acerca da remoção.

Foto: Ana Carolina Rios/AASPTJ-SP


Agora, o documento segue para a homologação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A próxima tratativa do Comitê de Remoção acontecerá em 14 de junho, quando será debatido sobre o processo de abertura da remoção, cuja data limite para o início das inscrições é o mês de agosto.

Participaram da reunião membros da Assetj, Apatej, Affocos, Assojuris e AASPTJ-SP. Pelo Tribunal, Tarcísio dos Santos, secretário da Área da Saúde, Roberto Chiminazzo Jr., juiz assessor da Presidência, Lilian Salvador Paula, secretária de Planejamento de Recursos Humanos, Pedro Cristóvão Pinto, secretário da Primeira Instância, Solange Moreira Rocha, coordenadora da CPRH 1, e Elaine Ruy Magalhães, secretária judiciária.