top of page

Preparação para a GREVE GERAL!

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, os dirigentes sindicais estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Bancários de Santos e Região para uma coletiva de imprensa sobre a GREVE GERAL de sexta-feira (14/6) contra a Reforma da Previdência e os cortes na educação.

A Assojubs e o Sintrajus foram representados por Michel Iorio Gonçalves, conselheiro fiscal da associação e coordenador geral do sindicato, que ressaltou a importância da adesão dos trabalhadores à Greve Geral, pois a luta pela Previdência é unificada e atinge a todos.

Na noite desta terça-feira (11/6), no Auditório da Assojubs Santos, os servidores, diretores e base, promoveram uma reunião preparatória para definir as ações de mobilização para a GREVE GERAL.

A expectativa é de que a GREVE GERAL desta sexta-feira seja tão ou mais forte que a de 2017. São as aposentadorias que estão em risco e o futuro das crianças.

Todos na luta em defesa da Previdência. Todos na luta em defesa da Educação. Todos na luta em defesa da Democracia. Todos na luta em defesa da Soberania Nacional.

Na sexta, às 17 horas, em Santos, encerrando as atividades do dia de GREVE GERAL na Baixada Santista, haverá um Ato Unificado com concentração na Estação Cidadania (Av. Ana Costa, 340, esquina com a Av. Francisco Glicério).

Participe, servidor! Confirme presença no evento, compartilhe e convide os familiares e amigos: https://www.facebook.com/events/2184048191694300/

A íntegra da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 está aqui. Clique para acessar!

Já subscreveu o abaixo-assinado contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019? Então, clique aqui!

Comments


bottom of page