QUARTA (28/7) É DIA DE PARALISAÇÃO: Mobilize-se, organize-se, a luta é coletiva!



Mobilize-se, organize-se a partir do seu setor e com os colegas de trabalho. A pandemia pode ter provocado um afastamento, mas não impede a participação na luta. Esteja no trabalho presencial ou à distância, cada trabalhador parado é muito importante pra que o Tribunal de Justiça volte respeitar os servidores. Já fizemos no passado e podemos fazer agora. Nesta quarta, dia 28 de julho: PARE!


Ato presencial, às 12 horas, na Praça João Mendes Atenção! Devem ser observadas todas as recomendações sanitárias. O ato é simbólico, mas é importante que todos que puderem o fortaleçam. Será transmitido pelas redes. Quem não se sentir seguro, não precisa, nem deve se arriscar. Pode apoiar paralisando e incentivando colegas de trabalho a se somarem à luta.


Assembleia geral às 18 horas Assembleias democráticas e participativas são muito importantes na construção da mobilização. Para votar e participar da Assembleia Geral no Zoom, é preciso se inscrever. É rápido e visa garantir a segurança da assembleia e das votações.


➡️ Link para a inscrição: https://bit.ly/assembleia28-7


Agora, é mobilização e luta. Dia 28: PARE!