top of page

QUARTA DE ATOS: Em frente ao Palácio da Justiça (SP) e nas comarcas


PALÁCIO DA JUSTIÇA (SP)

Seguindo com as deliberações da última Assembleia Geral (13/5), foram realizados nesta quarta-feira, 25 de maio, atos em frente aos fóruns nas comarcas e também na Capital, à entrada do Palácio da Justiça, que contou com a participação da Assojubs, Sintrajus e demais entidades representativas dos/as servidores/as.


PRESIDENTE ASSOJUBS

A categoria está em mobilização permanente! Contra a política de arrocho salarial imposta pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), os/as servidores/as estão em alerta e não vão dar descanso à Presidência, pressionando e cobrando o que é devido.


O ato em frente ao Palácio da Justiça apresentou os informes sobre a Campanha Salarial e fez denúncias acerca das muitas benesses que a magistratura dispõe dentro do TJSP, ao contrário dos/as servidores/as, que a cada dia tem seus direitos desrespeitados e aguentam condições assediadoras de trabalho.


8 de junho tem mais! O próximo ato à entrada do Palácio da Justiça, na Capital, já está marcado para 8 de junho, das 13 às 15 horas. Participe, servidor/a, fortaleça essa luta!


"NÃO TEM ARREGO, NÃO VAMOS DAR SOSSEGO! TJ, CALOTEIRO, CADÊ O MEU DINHEIRO?"


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page