Reunião do Núcleo dos Escreventes da Assojubs no Guarujá e em Bertioga

Nesta terça-feira, 18 de setembro, Michel Iorio Gonçalves, representando a Assojubs e o Sintrajus, esteve nas comarcas de Guarujá e Bertioga promovendo reuniões do Núcleo dos Escreventes da associação para tratar sobre os próximos passos da luta pelo nível universitário como valorização da carreira e a continuidade da Campanha Salarial.

Fórum da Enseada, no Guarujá


Anexo Fiscal, no Guarujá

No Guarujá, o dirigente esteve nos três prédios da Comarca: Enseada, Pitangueiras e Anexo Fiscal. E assim como em Bertioga, explicou aos servidores o que foi deliberado na última reunião das entidades representativas, que é intensificar as mobilizações com atividades locais e regionais e a presença das entidades e dos servidores às quartas-feiras nas sessões do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo como forma de pressão, já que o TJ-SP segue indiferente às reivindicações da categoria e as poucas tratativas realizadas ao longo do ano, seja com a Presidência ou com as comissões, não renderam resultados satisfatórios.

Fórum de Pitangueiras, no Guarujá


Fórum de Bertioga


Essa deliberação para fazer pressão durante a sessão do Órgão Especial também foi um dos encaminhamentos da Audiência Pública na Câmara Municipal de Santos. E a data indicativa é de 26 de setembro, o dia de agrupar o maior número de escreventes e marcar presença no Palácio da Justiça, na Capital.

Em Bertioga, além de Michel Iorio, a participação de Claudia Damião, 1ª secretária da Assojubs e diretora do Sintrajus.

Transporte para o dia 26 de setembro A Assojubs está disponibilizando transporte para a ida à Capital no dia 26 de setembro. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria, pelo 3223-2377, ou falar com os diretores regionais nas comarcas.

Todos a São Paulo para marcar presença na sessão do Órgão Especial em 26 de setembro! Participe, servidor, unidos somos mais fortes!