Nesta segunda-feira, 22 de outubro, seguindo com o objetivo de discutir acerca dos próximos passos da campanha pelo nível universitário como forma de valorização da carreira do escrevente técnico judiciário, ocorreram reuniões do Núcleo da Assojubs nas comarcas de Mongaguá e Itanhaém.
Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, esteve nas comarcas informado aos servidores sobre as respostas encaminhadas pela Presidência do Tribunal de Justiça, por meio de ofícios, aos itens da pauta de reivindicações da categoria e a negativa de novas reuniões do Órgão com os representantes.
Foi reforçado pelo representante a necessidade da continuidade da campanha pelo nível universitário, que irá significar um aumento real nos vencimentos de todos, inclusive aos aposentados.
O encaminhamento aprovado em Mongaguá foi a realização de um ato unificado com a data indicativa de 7 de novembro, às 15 horas, em defesa do nível universitário aos escreventes. E que a cor preta seja usada durante a mobilização, haja a confecção de cartazes e se faça a leitura da “Carta aos Escreventes”.
Em Itanhaém, o encaminhamento foi também de um ato unificado com a data indicativa de 7 de novembro, mas às 11 horas. Que igualmente a cor preta seja usada durante a mobilização, , haja a confecção de cartazes e se faça a leitura da “Carta aos Escreventes”.
Núcleo dos Escrevente nas Comarcas Nesta terça-feira, 23 de outubro, serão realizadas reuniões do Núcleo dos Escreventes da Assojubs nas comarcas de Peruíbe, às 11 horas, e Itariri, às 14 horas.
Carta aos Escreventes: divulgue, compartilhe! É importante a divulgação da Carta aos Escreventes Técnicos Judiciários, seja por meio eletrônico ou impresso. Então, servidor, compartilhe!