Mais servidores e representantes aderiram ao protesto por meio do Concurso Cultural “Selfie Premiada”, promovido pelo Tribunal de Justiçado Estado de São Paulo (TJ-SP). O objetivo dos trabalhadores e dirigentes é mostrar a realidade da categoria e a falta de valorização nas atividades prestadas pelos trabalhadores do Judiciário Estadual.
Servidores das comarcas de Santos, Praia Grande, Ilhabela e também membros da Assojubs, Sintrajus e da Comissão de Oficiais de Justiça da Seção Administrativa de Distribuição de Mandados (SADM) de Santos estão participando do Concurso Cultural, que segue até o dia 12 de outubro, prazo final para o envio das fotos.
As plaquinhas estão disponíveis aos servidores que também têm o interesse em demonstrar sua indignação e fazer suas reivindicações. Para imprimir o material basta clicar nos links dos dizeres “Cadê meus 4%?” ou “Auxílio saúde de 500 reais”.
Podem participar do Concurso todos os servidores do TJ-SP. Mas algumas regras devem ser observadas antes do envio das selfies: não serão aceitas fotos que façam referência a produtos e marcas comerciais e nem as imagens que tenham cunho ofensivo, imoral, discriminatório, com teor ilícito ou que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde e a segurança dos funcionários ou de terceiros. Os critérios estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 28 de setembro (clique aqui para acessar o edital).
Trabalhadores do Judiciário, uni-vos! Sejam igualmente criativos, demonstrem sua indignação!
As selfies encaminhadas são as seguintes:
Comments