top of page

TEATRO COM A ASSOJUBS: Peça Alma Despejada em 1 de julho, na Capital, faça sua reserva, associado/a!

Atualizado: 1 de jun. de 2023



Que tal um passeio cultural, associado/a? A Assojubs está organizando uma ida à Capital em 1 de julho para assistir a peça Alma Despejada, com Irene Ravache, às 19 horas, no Teatro Renaissance.


As vagas são: Para o associado/a e um/a dependente ou um/a convidado/a. As reservas para o passeio podem ser feitas até 16 de junho diretamente com a Assojubs Santos por: Telefone (13 - 3223-2377), Whats (13 - 97402-8882) ou e-mail (secretaria@assojubs.org.br).


Os convites são limitados e o valor para associado/a ou dependente é de R$ 100,00 (ingresso + transporte). Já para convidado/a é R$ 130,00 (ingresso + transporte). O pagamento pode ser feito em até três vezes (julho/agosto/setembro).


Alma Despejada tem texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato. Conta a história da professora Teresa, que depois de morta faz a última visita ao lugar onde morava. A casa foi vendida e sua alma despejada. Em sua derradeira visita, Teresa faz uma limpeza em suas memórias para levar consigo só o essencial. Com bom humor e poesia, a personagem transita entre passado e presente e, ao rever suas relações e trajetória de vida, faz um retrato da sociedade e de fatos da história do Brasil.


A saída para o teatro será da Assojubs Santos (Av. São Francisco, 276/278, Centro) às 15 horas, pois antes da peça haverá uma parada para refeição.


A classificação etária é 14 anos.


bottom of page