Trabalho de divulgação do VII Encontro Estadual dos Servidores do Judiciário de São Paulo é promovid

Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, a Assojubs esteve em Praia Grande percorrendo as unidades cartorárias da Comarca em sequência ao trabalho de divulgação do VII Encontro Estadual dos Servidores do Judiciário de São Paulo, que será realizado no sábado, dia 20 de fevereiro, a partir das 8 horas, na sede santista da associação.


A Assojubs, representada por Michel Iorio Gonçalves, presidente, Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro, Gisele Alonso, diretora de Convênios, e Sidnei Dalla Marta Fernandes, diretor regional da Comarca de Praia Grande, passaram pelos cartórios dos dois prédios conscientizando os servidores acerca da importância da participação em grande número no VII Encontro Estadual, discussão inicial da Campanha Salarial 2016.

No período matutino, a programação do VII Encontro Estadual tem as palestras sobre “Conjuntura Econômica”, com Plinio de Arruda Sampaio Júnior, professor do Instituto de Economia da Unicamp, “Conjuntura Política”, com Carlos Giannazi, deputado estadual (PSOL), “Conjuntura Sindical”, com Adilson Rodrigues, da Fenajufe, e Ana Luiza, do Sintrajud, e “Orçamento do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, com José Carlos Barbosa, contador do Órgão e diretor da Aecoesp.


Após pausa para o almoço, os trabalhos do VII Encontro Estadual prosseguem no período vespertino com o debate de ideias e propostas de ações, bandeiras de lutas e aprimoramento da pré-pauta de reivindicações da categoria.

Para fazer a inscrição é só acessar o site da Assojubs (clique aqui para fazer a sua), contatar as sedes da associação em Santos (13 3223-2377), São Vicente (13 3468-2665) e São Paulo (11 3101-6085), pelo e-mail secretaria@assojubs.org.br ou falar diretamente com os diretores regionais.


Após o VII Encontro Estadual, a pré-pauta será apresentada na Assembleia Estadual para deliberação da categoria no dia 11 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo.

Servidor, participe! Unidos somos forte!