VII Encontro Estadual: Divulgação é realizada nas comarcas de Itanhaém, Peruíbe e Mongaguá

Na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, a Assojubs esteve nas Comarcas de Itanhaém e Peruíbe conversando com os servidores sobre a divulgação e convocação para a participação no VII Encontro Estadual dos Servidores do Judiciário de São Paulo, que será realizado no sábado, dia 20 de fevereiro, a partir das 8 horas, na sede santista da associação.

Assim como nas demais comarcas visitadas, o intuito da passagem da Assojubs foi o fortalecimento da Campanha Salarial 2016, que tem início justamente com o VII Encontro Estadual, discussão que abre os trabalhos sobre os rumos da luta, com a apresentação de propostas de ações e o aprimoramento da pré-pauta de reivindicações.

Para a promoção do VII Encontro Estadual e esclarecimentos prestados sobre diferentes assuntos aos servidores de Itanhaém e Peruíbe, a Assojubs se fez presente com Michel Iorio Gonçalves, presidente, e Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro.

Para fazer a inscrição do VII Encontro Estadual basta acessar o site da Assojubs (clique aqui para fazer a sua), contatar as sedes da associação em Santos (13 3223-2377), São Vicente (13 3468-2665) e São Paulo (11 3101-6085), enviar os dados (nome, lotação, cargo e telefone) para o e-mail secretaria@assojubs.org.br ou falar diretamente com os diretores regionais.

Mongaguá No mesmo dia que percorreram as unidades cartorárias de Praia Grande, na segunda-feira, 15 de fevereiro, os representantes da Assojubs também fizeram a convocação aos trabalhadores do Fórum de Mongaguá para a participação em massa no VII Encontro Estadual. O diálogo com os servidores aconteceu com o auxílio de Gisele Alonso, diretora de Convênios, além de Michel Iorio e Adelson Pereira.

O chamado se estendeu à presença da categoria na Assembleia Estadual, que ocorrerá em 11 de março, a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo. Lá a pré-pauta será apresentada para deliberação dos judiciários.

Servidor, participe! Unidos somos forte!