Yeda e Alexandre vencem o XI Festival de Vôlei de Praia da Assojubs – Duplas Mistas

A dupla Yeda (dependente) e Alexandre foi a grande campeã do XI Festival de Vôlei de Praia da Assojubs – Duplas Mistas, que aconteceu no domingo, 9 de abril, na barraca de praia da associação , localizada no bairro Pompéia, em Santos. Com esse título, os atletas sagram-se tricampeões da disputa.

A vitória de Yeda e Alexandre, por 2 a 0, foi sobre os adversários Karina (dependente) e Carlão (convidado), os vice-campeões. O Festival deu início à programação 2017 do Departamento de Esportes da Assojubs.

A atividade esportiva reuniu 10 duplas, compostas da seguinte forma:

Grupo A – Laura/Luan, Edvaldo/Simone, Luciana/Vitor, Carla/Wagner, Gabriela/Mario;

Grupo B – Gabriela/Heleno, Guilherme/Vivi, Yeda/Alexandre, Karina/Carlão, Adilson/Leslie.

O 3º lugar do Festival ficou com a dupla formada por Luciana (associada da Comarca de Santos) e Vítor (convidado). Eles bateram, por 15 a 8, os oponentes Carla (dependente) e Wagner.  

O sistema de disputas do XI Festival de Vôlei de Praia da Assojubs – Duplas Mistas foi de um set de 15 pontos. Somente na semifinal e final foram jogados três sets de 15 pontos.

No decorrer do Festival, um churrasco de confraternização foi servido aos participantes. A entrega da premiação, com troféus para as três primeiras colocações e medalhas a todos os atletas, aconteceu ao final das partidas. A arbitragem foi da Triunfo Esportes.

Outras Fotos

Clique para ampliar