top of page

ambulatório odontológico

O Ambulatório Odontológico da Assojubs, na Sede Santos, possui um equipamento completo para o atendimento dos/as associados/as. Atualmente, os cirurgiões dentistas Rogério Ferreira Ramalho e Verena Tubel são responsáveis pelo consultório, sempre cuidando dos/as associados/as com muita dedicação e carinho.

​

O Ambulatório Odontológico da Assojubs realiza atendimentos que incluem prevenção até procedimentos como: profilaxia (limpeza), restaurações, periodontias, radiografias e anamnese. E encaminhamento de especialidades, como endodontias, clareamento dentário, ortodontia, cirurgia buco-maxilo, implantodontia, clareamento a laser.

O consultório atende exclusivamente associados/as e dependentes, por meio de uma tabela própria, com descontos excepcionais e parcelamento dos valores (combinados com o paciente associado/as). Com Verena Tubel, os tratamentos odontológicos podem ser pagos por meio do convênio com a ARM no Ambulatório.

​

Atendimento odontológico com a atenção e o carinho que você precisa, associado/a, é na Assojubs. Utilize essa estrutura que é voltada para a sua assistência. Marque sua consulta: (13) 3223-2377 ou (13) 97402-8882 (whats).

ambulatorio_site.jpg

ATENÇÃO!

bottom of page