top of page

estrutura

Assojubs Santos

Inaugurada em março de 2006, a Assojubs Santos é um espaço a ser utilizado como instrumento de luta pelos direitos da categoria dos/as servidores/as do Judiciário do Estado de São Paulo, disponível aos/as trabalhadores/as ativos/as e aposentados/as.

​

O local foi erguido inteiramente com recursos próprios, sem verbas patronais ou de governos, que se colocam a serviço de banqueiros/as e empresários /as, contrários/as aos funcionários/as públicos/as e à classe trabalhadora.

​

É composta por um escritório (com sistema informatizado de gerenciamento e banco de dados), auditório multiuso (capacidade para 58 pessoas, dotado de uma bancada para oito debatedores, 50 carteiras com pranchetas escamoteáveis, projetor de imagem, proteção acústica, equipamento de áudio e ar condicionado), Ambulatório Odontológico, Assistência Jurídica, sessões de Quick Massage e Cantina.

assojubs_santos.JPG

Inaugurada em janeiro de 2007, a Assojubs São Vicente visa atender as necessidades e solicitações dos/as associados/as da Comarca, colocando à disposição os mesmos tipos de serviços prestados em Santos.

 

A estrutura da Assojubs São Vicente abriga um escritório com espaço para atendimento aos/as associados/as em relação às questões trabalhistas e demais demandas, possui um terminal de acesso gratuito à Internet, Assistência Jurídica e sessões de Quick Massage.

 

Igualmente disponível aos/as servidores/as do Judiciário ativos/as e aposentados/as, a Assojubs São Vicente está localizada próximo o Fórum, possibilitando fácil acesso aos/as associados/as. 

escritorio_sv1.jpg
sede_sv1.jpg

A estrutura do escritório da Assojubs São Paulo é composta por uma recepção, sala e banheiro.

​

A Assojubs São Paulo, inaugurada em dezembro de 2009, oferece atendimento de Assistência Jurídica e suporte para os benefícios disponíveis aos/as associados/as, os mesmo tipos de serviços prestados em Santos e São Vicente.

​

A Assojubs São Paulo é uma importante base de apoio para a realização de atividades na cidade sede do Tribunal de Justiça e, principalmente, um lugar para organização do trabalho de mobilização da categoria na Capital e Grande São Paulo.

 

Está localizada em um conjunto comercial na Rua Tabatinguera, próximo ao Fórum João Mendes – motivo para a escolha do lugar.

escritorio_sp.jpg
sede_sp.jpg

Localizada no térreo do edifício da Assojubs Santos, a Cantina proporciona diariamente aos/as frequentadores variedade culinária, com preços acessíveis e diferenciados para associados/as. Atendendo às normas estabelecidas e fiscalizadas pela Seção de Vigilância Sanitária de Santos, o padrão de higiene e qualidade do serviço são monitorados por meio de consultorias com profissionais especializados.

cantina_site.jpg

Situado na Sede Santos, o Ambulatório Odontológico da Assojubs é destinado ao uso exclusivo dos/as associados/as e dependentes. Dotado de equipamentos modernos e gerido por profissionais altamente qualificados/as, o consultório realiza atendimentos desde a prevenção até procedimentos como: profilaxia (limpeza), restaurações, endodontias, peridontias, radiografias, clareamento dentário e anamnese (entrevista com o/a paciente) para posteriores encaminhamentos de especialidades.

ambulatorio_site.jpg

Kombi

​

A Assojubs possui um veículo Kombi (cor branca), identificado com o logotipo da entidade. Primeira aquisição da associação, o automóvel tem equipamento de som, propício para ser utilizado em manifestações e atos públicos dos/as servidores /as do judiciário. É utilizada em casos de viagem para um número maior de associados/as.

Grand Livina

​

A Assojubs também possui um veículo Grand Livina , na cor preta, visivelmente identificado com o logotipo da entidade. O automóvel tem quatro portas, maior espaço interno devido ao banco traseiro reclinável e deslizante – com capacidade para até sete pessoas – e motor 1.8 flex. É usado preferencialmente para pequenas e médias viagens a serviço da entidade e locomoção entre as comarcas.

livina.JPG
veiculo.jpg

Adquirido em março de 2010, o Clube de Campo Assoubs, em Pedro de Toledo, Litoral Sul, tem uma área de 127.000 m², ou 5,5 alqueires de terra. A estrutura é dotada de uma casa com seis suítes, duas salas, cozinha, refeitório, salão de jogos – com mesa de sinuca e ping-pong -, churrasqueira, forno à lenha, piscina em alvenaria com 80m², casa de caseiro, dois lagos, curral, um grande campo de futebol e pasto. Possui também animais  como vacas, bezerros, cavalos, patos, galinhas e gansos.

​

A junção, em um mesmo espaço, de hospedagem, lazer esportivo, criação e utilização de animais para lazer compõe o “Clube de Campo da Assojubs”. Constantemente são feitos reparos e há o projeto para a construção de mais acomodações, ampliação da estrutura e novos equipamentos de recreação para garantir aos associados uma opção de descanso e turismo.

clube_campo.jpg
clube_campo2.jpg
bottom of page