top of page

esportes e lazer

ESPORTES

Estimular a integração entre os judiciários por meio de atividades esportivas, esse é um dos objetivos da Diretoria de Esportes e Lazer da Assojubs.

​

Os sócios têm à disposição áreas para a prática de modalidades como voleibol e futebol e podem participar de competições promovidas pela associação ao longo do ano. Entre os eventos já organizados pela Assojubs estão o Festival de Vôlei de Praia, o Festival de Futebol Society e o Festival de Sinuca.

​

Além dos esportes por equipes, a Assojubs também incentiva as atividades individuais, o caso do pedestrianismo. Em provas como as do Campeonato Santista e os 10 KM A Tribuna FM, a entidade está sempre presente com uma estrutura adequada para auxiliar os atletas, antes e depois das corridas.

 

A Assojubs disponibiliza aos associados duas quadras alugadas para a prática de futebol. Em Santos, os boleiros podem utilizar a Quadra do Sindicato dos Bancários, às segundas-feiras, das 20 às 21h30. O endereço é Av. Santista, 790, Morro da Nova Cintra.

​

Já em Praia Grande, Bola na Rede Centro de Treinamento é o lugar alugado pela Assojubs para os jogadores de futebol. Os interessados podem utilizar o lugar aos sábados, das 8 às 9h30. O endereço é Avenida Jorge Hagge, 229, Aviação.

​

LAZER

Uma excelente opção de lazer para os associados, dependentes e convidados é a Barraca de Praia da Assojubs, em funcionamento aos sábados, domingos e feriados. O local é apropriado para realizações de churrascadas e encontros amistosos e momentos de descontração com os amigos, tendo como acompanhamento a beleza da orla santista.

​

Localizada no Gonzaga, em frente ao número 70 da Av. Vicente de Carvalho (próximo ao Posto 4), a Barraca de Praia da Assojubs tem bebidas geladas, porções, equipamentos esportivos e de entretenimento (jogos de carta, dominó, vôlei de praia) e lugar para guardar pertences. O intuito é dispor do necessário para atender o associado, seus familiares e amigos com a maior comodidade, visando o lazer e o descanso.

​

A barraca de praia da Assojubs está aberta para sócios, convidados e não sócios com a mesma qualidade de atendimento, apenas seguindo regras de prioridade de utilização para os associados.

​

CLUBE DE CAMPO - PEDRO DE TOLEDO

Aos associados interessados em se divertir e descansar, a entidade disponibiliza um espaço apropriado para tal finalidade, com hospedagem, lazer esportivo e recreativo que pode ser utilizado por eles, suas respectivas famílias e amigos: o Clube de Campo da Assojubs, propriedade que fica em Pedro de Toledo, Litoral Sul.

​

O sítio possui uma paisagem deslumbrante em uma área de 5 alqueires, com piscina, lagos, campos de futebol e vôlei, salão de jogos (mesas de sinuca e ping-pong), churrasqueira, forno à lenha e animais para observação da garotada. Ótima localização, próximo à rodovia.

​

Regulamento para utilização está disponível em: Clube de Campo.

​

Clique aqui para baixar o mapa com as
instruções de como chegar ao Clube de Campo
barraca_praia.jpg
Barraca de Praia
clube_campo.jpg
Clube de Campo
quadra_pg.jpg
Quadra em Praia Grande
quadra_bancarios.jpg
Quadra em Santos
bottom of page