top of page

cantina

Visando o atendimento aos/as servidores/as do Judiciário, a Cantina Assojubs prima por oferecer alimentação de qualidade por um valor acessível, condizente com a remuneração da categoria - usuária do auxílio alimentação.

​

Cerca de 250 pessoas frequentam diariamente a Cantina. E o atendimento não se limita somente aos/as judiciários/as - associados/as ou não. Trabalhadores/as de diversas áreas de atuação do Centro de Santos usufruem das instalações, alternativa para um almoço agradável.

Referência gastronômica na região, o cardápio é diversificado e oferece diferentes tipos de saladas e frutas, opções em pratos frios e quentes e sobremesas. Para atender ao rigoroso controle de higiene, fiscalizado pela Seção de Vigilância Sanitária de Santos, uma equipe de profissionais especializados realizam vistorias periódicas, garantindo o cumprimento da lei e tornando o ambiente adequado às normas de funcionamento.

​

A Cantina Assojubs localiza-se no térreo da sede de Santos e funciona em todos os dias úteis do Judiciário, das 11h30 às 15 horas. O endereço é Avenida São Francisco, 276, Centro.

cantina_site.jpg

ATUALMENTE A Cantina Assojubs ESTÁ com atendimento apenas para a retirada de marmitex no local ou entrega nos fóruns de Santos

semana de 29 de abril a 3 de maio

bottom of page